A SUPRI FHARMA preza pela transparência e respeito com cada cliente. Se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver de forma rápida, justa e sem burocracia.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, pode pedir a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Regras para devolução:
Se o pedido chegou com:
Nos avise no prazo de até 7 dias corridos após a entrega. Vamos solicitar fotos/vídeo e realizar a troca sem custo. Sempre priorizamos a solução mais rápida: troca do produto ou crédito na loja.
Recebeu diferente do que comprou? Sem estresse — fazemos a troca imediatamente. O frete da devolução e do novo envio é por nossa conta.
Basta falar com nosso atendimento:
Informe: nome completo, número do pedido, motivo da solicitação e fotos (se houver avaria ou produto errado).
Nosso time responde em até 48h úteis.
Após análise e aprovação, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento:
Importante: o prazo do estorno pode variar conforme a administradora do cartão.
Por questões sanitárias, não realizamos troca ou devolução de produtos abertos, usados ou com lacre violado — exceto se houver defeito de fábrica.
Se o pedido ainda não foi enviado, podemos cancelar imediatamente e fazer o reembolso integral.
O processo completo de troca ou reembolso costuma ser concluído entre 3 e 10 dias úteis, dependendo do tipo de caso e forma de pagamento.
Transparente, simples e sem enrolação.
A SUPRI FHARMA acredita que respeito ao cliente vem em primeiro lugar.